quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Hoje

Quando você cruzou meu caminho, eu era apenas uma menina. Uma menina ingênua, cheia de medos, inseguranças...
Na sua partida, permaneceu em mim a raiva da indiferença, da não compreensão.

Hoje eu olho para trás e suspiro, aliviada, por tudo o que aconteceu. Da forma como aconteceu. Das cicatrizes no coração, das palavras amargas e das promessas ingratas.
Ali tinha crescimento. Tinha maturidade. Tinha cura.

E eu só fui perceber isso depois.
Depois de me tornar mulher. De entender meu lugar no mundo. De abandonar um pouco os grandes medos de menina.

Hoje meu maior desejo é olhar no fundo dos seus olhos e agradecer por ter partido. Por ter me ferido, mesmo sem querer. Hoje eu olho para essas cicatrizes no meu coração e me sinto tão forte, tão viva.

Hoje eu honro a sua existência. Hoje eu entendo a sua importância. Eu cansei de odiar de você.
Não cabe mais ódio nesse lugar, que já nutriu tanto amor.

Prefiro amar a sua lembrança. O pouco que restou dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário