sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Magia


      Vivo num mundo repleto de magia. Um mundo onde suaves melodias são capazes de enfeitiçar todas as almas presentes, onde as cores dançam no ritmo dos corações, onde um sorriso tem um poder transformador extraordinário e onde o amor reina sem intervenções. Um mundo onde as coisas superficiais não tem valor, dando espaço somente àquilo que realmente interessa: os sentimentos.
     E apesar desse mundo existir somente em minha mente, procuro transferir todas as suas qualidades para o mundo real. Percorrendo meus sonhos, espalhando o amor por onde passo, sorrindo sem motivo... Dessa maneira, partilho meu próprio mundo com aquele em que vivo e tenho a oportunidade de oferecer a encantadora magia que possuo em minha vida.
    A felicidade tem o dom de ser simples e complexa ao mesmo tempo. E isso, sem dúvida, é maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário